Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Verão na colônia de férias

04/11/2015 / Por: Bruna Kirsch

Imagine este cenário: férias, sol escal­dante e seu filho trancado dentro de casa. Isto não combina, ainda mais para as crianças que são cheias de energia para gastar. Se vocês papais não vão conseguir tirar férias de verão no mesmo período dos seus fi­lhos, que tal levá-los para uma colônia de férias? A melhor parte é que temos uma opção aqui bem pertinho, em Viamão, no Vila Ventura Eco­resort. A 12a edição da colônia de férias do re­sort já está sendo planejada e deve ocorrer em janeiro de 2016. De acordo com Leandro Pinto, do setor comercial do Vila Ventura, a primeira edição foi em 2009 e desde então são realizadas duas edições por ano, uma em janeiro e outra em julho. E garante: quem vai uma vez sempre volta. A colônia é voltada para crianças de 7 a 14 anos e dura 5 dias, de segunda à sexta-feira. Co­nheça mais sobre este programa e pense nesta ideia, as crianças vão adorar!

 

COMO FUNCIONA

Sabe aqueles filmes americanos onde a criançada se reúne em acampamentos para passar as férias, com direito a muitas brincadeiras, piscina e diversão? É mais ou menos esta a ideia do resort. Só que, ao invés de ficarem acampados, eles ficam nos chamados acantonamentos, que são dois grandes salões que separam meninos e meninas, onde as crianças dormem em colchões, acompanhadas por monitores. Nas últimas edições a média de crianças variou entre 40 a 50 crianças e jovens.

A colônia dura 5 dias e 4 noites e é realizada de segunda à sexta-feira. O Vila Ventura também oferece diárias especiais para os pais que desejam ficar hospedados no final de semana anterior ou posterior a colônia de férias. “O objetivo é proporcio­nar momentos de muita alegria e diversão para as crianças no período de férias escolares, oferecendo oportunidade de fazer novas amizades em um lugar especial e mágico”, diz Leandro.


Leia a reportagem completa na edição impressa da Like Magazine de novembro.

Fotos: Divulgação

Compartilhe: