Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Os donos da festa

04/09/2015 / Por: Camila Severo

Eles estão nas melhores festas, jantam nos restau­rantes mais tops, circulam entre a “high society” gaúcha e... Tudo isso a trabalho! Estamos falando de alguns dos gestores de relacionamento mais conhecidos (e queridos!) do Estado. Da capital à Serra, conversamos com eles para saber como é esta rotina que inclui horários próprios de trabalho, jogo de cintura de sobra, uma disputadíssima lista vip e muitas histórias para contar! Com vocês, cinco personalida­des diferentes, mas que em comum possuem o amor pelo que fazem, energia para dar e vender e organizam os eventos mais badalados do Rio Grande do Sul!

Miltinho Talaveira

51 anos, Publicitário (PUCRS)

Cidade onde mora: Porto Alegre

“Meu nome me define. Sou 1000Tinho, mais de um num corpo só!” Essas palavras não poderiam traduzir melhor o irreverente e dinâmico Miltinho Talaveira. Publicitário de formação com passagem por grandes agências do Estado – Paim, DCS e Escala estão entre elas –, ele se transformou num dos principais gestores de marca do Rio Grande do Sul. Conhecido por seu indefectível estilo, sua presença jamais passa despercebida, assim como as festas e eventos que organiza, disputadíssimos pelos nomes mais influentes da região. O segredo do sucesso? Miltinho sabe transitar pelos diversos mundos, tem disposição de sobra e uma invejável agenda telefônica com mil seletos números (além de redes sociais abarrotas de seguidores). Mas, o que pode parecer uma vida cheia de glamour é, na verdade, uma rotina de muito trabalho. “Para quem é convidado há o glamour, mas para quem trabalha é mais um job que envolve o fascínio e o glamour. Eu digo que ganho dinheiro onde outros se divertem”, fala o porto-alegrense, que oferece serviço completo nos eventos que organiza: cria, produz, convida, coordena (ufa!)..."


Pati Leivas

 39 anos, Advogada (PUCRS)

Cidade onde mora: Porto Alegre

Vocês podem não acreditar, mas uma das ges­toras de relacionamento mais conhecidas dos gaúchos é, na verdade, formada em Direito e co­meçou sua atuação por acaso, justamente duran­te a faculdade. “Fui chamada por um amigo para convidar para uma festa porque eu tinha muitas amizades… Quando vi, virou trabalho”, conta ela. E, de lá para cá, muita coisa aconteceu, Pati cresceu, apareceu e é sinônimo de evento de sucesso (e bem frequentado!). Não à toa, é dela a responsabilidade de convi­dar para alguns dos principias eventos que ocorrem na capital. “As ocasiões são muitas e é sempre muito dinâmico. Eu adoro isso e tenho vários eventos dos quais me orgulho, como para lojas internacionais, mailings para três edições do Cirque du Soleil, 6 anos de mailing do camarote da Renner… São muitas coisas diferentes e de igual valia pra mim”, frisa ela.


Maggda rammé Mombach

48 anos, Publicitária (UNISINOS)

Cidade onde mora: Novo Hamburgo

Classe e exuberância! Duas palavrinhas que marcam a hamburguense Maggda Mombach e também suas festas. Um convite dela é garantia de uma bela recepção, gente bonita e, se possível, um toque de ousadia. Isso porque esta gestora de networking gosta de encantar e de imprimir seu estilo. Da loja que manteve em Novo Hamburgo vieram os primeiros passos para ela se tornar uma das mais requisitadas profissionais do Vale do Sinos. “A partir daí as pessoas passaram a me ver como alguém que se propôs a fazer isso profissionalmente, que se capacitou, que encarou como um projeto profis­sional”, diz ela, que tem verdadeira paixão por se relacionar com as pessoas – não à toa possui um mailing com cerca de 6 mil nomes! Ligada no 220w, faz inúmeras e diferen­tes atividades, desde a consultoria de marketing para empresas, até ocupar o cargo de coordenadora da Área de Moda do Senac NH. E, como toda mulher moderna, se divide em mil para dar conta de tudo – o que inclui, inclusive, um tempinho para escrever, diariamente, “um capítulo de sua biografia em um caderno amarelado pelo tempo”.


Tati Noel

37 anos, Relações Públicas (UNISINOS) e Turismóloga (UCS)

Cidade onde mora: Gramado

 O convidativo sorriso é a marca registrada desta RP que contabiliza mais de 200 eventos com sua assinatura. Alto-astral e dinâmica, Tati começou a carreira em sua ci­dade natal, onde ainda hoje atua e vive. Do começo no antigo parque temático do Papai Noel, ela viu sua car­reira dar uma guinada quando coordenou a produção da Casa Cor RS/Gramado – pela primeira vez feita fora de Porto Alegre. Hoje, é uma das mais res­peitadas profissionais da Serra e imprime seu estilo em pequenos detalhes. Focada em eventos corporativos e sociais, gosta de se diferenciar e dar um toque de pessoalidade aos seus convidados, deixando para trás os já batidos “Save the date” via email. “Inovar é preciso, sempre! Para os meus eventos, determinei que não posso apenas enviar um simples card. Tem que ter um mimo, um carinho especial, uma apresentação diferen­te. Vejo que esta mudança tem dado resultado”, reforça ela, que sabe aproveitar bem os ares serranos... Além de costumeiramente estar nos principais eventos da Serra, é adepta ao home-office e, muitas vezes, trabalha em torno da lareira de casa.


Aliene Viezzer

 43 anos, Relações Públicas (UNISINOS)

Cidade onde mora: Gramado

Aline é conhecida por sua delicadeza no trato com as pessoas e firmeza nas atitudes. Com quase 20 anos de profissão, ela contabiliza a organiza­ção de cerca de 800 eventos... Mas, mesmo hoje uma das relações públicas mais requisitadas da Serra gaúcha, Aline não esquece do começo e das oportunidades que a fizeram chegar até aqui. “Acho que o divisor de águas na minha carreira foi em 1998, quando o Gilberto Michaelsen, então dono do Jornal de Gramado, hoje veículo do Grupo Sinos, me convidou para ser colunista social, ocupação que executo até hoje. Foi o primeiro passo para o sucesso”, garante ela, que tem como característica a inquietude. E, como resultado, está sempre inventando algo novo para dialogar com seus clien­tes. “Há oito anos criei uma news virtual que edito sozinha e é disparada para meu mailing duas vezes por mês. E neste ano me aprofundei em cerimonialista, casa­mentos e eventos em Gramado... E está dando muito certo”, comemora.


 

Compartilhe: