Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



O mundo de Lalá Noleto

07/12/2015 / Por: Bruna Kirsch

A maioria das mulheres ligadas em moda, beleza e comportamento já ouviu falar dela. Marcela Noleto, conhecida simplesmente como Lalá Noleto, é uma mulher extrovertida, bem humorada, inteligente, falante, que adora moda, cultura pop, dietas e futilidades femininas. O seu trabalho consiste em dividir suas ideias sobre estes e tantos outros assuntos em seu blog www.lalanoleto.com.br. “Gosto mais de comunicação e não exatamente de moda. Gosto de comunicar, de descobrir algo sobre dieta, beleza, moda e viagem e compartilhar o que descobri”, conta. Natural de Goiânia, ela teve que se mudar para São Paulo quando sentiu que seu blog estava crescendo, pois é lá que acontecem 90% dos eventos deste ramo e ela circula semanalmente em vários deles. Além disso, Lalá se dedica ao blog 24 horas por dia e, esteja onde estiver, anota ideias, faz fotos, grava vídeos para dividir com suas leitoras. E, mesmo com tanto trabalho, Lalá ama o que faz e o bom-humor e a disposição da blogueira são facilmente vistos em seus vídeos e textos. E para quem não sabe, Lalá também tem sua própria marca de roupas fitness desde 2012, da qual participa de todas as etapas de planejamento e produção. Em breve, deve assinar parceria com uma marca de sapatos aqui do Sul. Quanto aos planos para 2016, Lalá pretende focar mais na produção de vídeos para o seu blog.

Assuntos femininos e vaidade

A blogueira diz que sempre gostou de assuntos de menininha. “Sempre gostei de ajudar minhas amigas. Levava elas para minha casa e maquiava, emprestava roupas, desde o tempo da escola. Foi uma coisa natural, sempre gostei de montar looks e sair para fazer compras e dar opinião”, conta. Quanto à vaidade, ela também diz que esta característica a acompanha desde pequena. “Mas não sou uma pessoa over. Tenho meus dias que não estou nem aí e quero sair sem maquiagem. Principalmente porque tenho que me maquiar todos os dias para o trabalho e a pele precisa respirar”, confessa ela.

 

Leia a entrevista completa na edição impressa da Like Magazine de dezembro.


Fotos: Divulgação

Compartilhe: