Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Sabor e tradição

08/04/2016 / Por: Camila Severo

Seja para um jantarzinho gostoso, um happy hour embalado por voz e violão ou um almoço em família no final de semana, o recém- inaugurado O’Pasta é sempre boa opção. Com área externa à beira do lago e rústicos e aconchegantes ambientes internos, o restaurante tem no seu cardápio o grande atrativo. Ou seja, é preciso voltar várias vezes para experimentar desde as receitas tradicionais e que já faziam sucesso no antigo restaurante que lá estava – como o famoso Filé Farcito –, até as delícias recém-incorporadas e resultantes do bom-gosto da família Ecker, proprietária do O’Pasta e com décadas de experiência no ramo de gastronomia na Serra.

O chef

A mãe dele trabalhava como cozinheira no restaurante que havia no OK Center e, assim que abriu uma vaga, ele deixou Iraí, no extremo Norte do Estado, e veio rumo ao Vale do Sinos. Na mala, não muita coisa além da energia de seus 19 anos e a única experiência que teve na cidade natal, como auxiliar de cozinha em um hotel. Era o começo da trajetória de Ciro José Gimelli, 35 anos, na gastronomia... E uma trajetória que foi marcada por saber aproveitar as oportunidadesque lhe apareceram: tornou-se pizzaiolo, gerente de gastronomia do OK Center, teve incentivo dos primeiros donos do até então Restaurante Bavária e investiu nos estudos. A esperada formatura em Gastronomia, pela Feevale, ocorreu em 2015 e hoje ele é o chef responsável pelo cardápio do O’Pasta. Ou seja, é muito dele a cativante mistura que une simplicidade e sabor num mesmo restaurante.

Menu

Inauguração: 2016
Endereço: OK Center, RS-239, 5.333, Novo Hamburgo
Cardápio: variado, que inclui massas, grelhados e pizzas.
Aberto: diariamente para o jantar e sábados e domingos também para o almoço
Preço médio dos pratos: 80 reais para duas pessoas.
Destaque: a massa Scalopini à quatro formaggio, que trazemos a receita nesta edição, é imperdível.


Fotos: Cristiano Carniel/Especial

Compartilhe: