Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Refúgio na Serra

09/08/2017 / Por: Taila Schmidt

Decorar uma segunda casa é sempre uma tarefa trabalhosa. Afinal, ela precisa ter algo específico que a diferencie da principal. Este é o caso do apartamento de uma família de médicos de Santa Maria, em Gramado. Os 145 m² ganharam aconchego e leveza com um décor contemporâneo, assinado pelas arquitetas Daniela Bertolucci Guimarães e Daiani de Medeiros do escritório D&D Arquitetas.

Logo na entrada nota-se a conexão entre os ambientes da área comum, com sala de jantar, estar e cozinha integrados de maneira leve e harmônica. Nas três suítes, a paleta segue clara para garantir a unidade. Funcional e elegante na medida! Além de ter um lar confortável para os finais de semana, os moradores queriam um espaço agradável para receber os amigos e a família. “Os ambientes foram elaborados em tons claros, calmos e elegantes, a proposta arquitetônica abusa da monocromia”, reinteram as arquitetas.





 

Compartilhe: