Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Luxo sem excessos

08/04/2016 / Por: Taila Rheinheimer Schmidt

A procura por mais espaço e segurança para os filhos pequenos, o jovem casal proprietário desta casa em um condomínio fechado pediu auxílio para os arquitetos Gabriel Mazzardo e Marcelo John para um projeto clean, funcional, sofisticado e marcante. Para atender a essa delicada equação, os profissionais lançaram mão de uma paleta de cores suaves (em sua maioria) e linhas retas, porém com toques pontuais em móveis clássicos.

O espaço tem área total de aproximadamente 500 metros quadrados, o que deu aos arquitetos diversos ambientes onde exercitaram suas criatividades e assim atendem ao pedido plural dos moradores. Para quem entra nesta bela morada é impossível não se perder pelos muitos lugares pensados para aproveitar a família e receber amigos. A começar pela sala de estar – que tem pé-direito duplo – que é integrada à sala de jantar, ao espaço gourmet e à 60 cozinha, que se mistura à varanda. É de encher os olhos!


Fotos: Eduardo Liotti/Especial

Compartilhe: