Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Casa Cor RS 2017 - Foco no essencial

09/08/2017 / Por: Taila Schmidt

Quando se trata de morar bem, o que é essencial para você? Este ano a Casa Cor RS tem algumas respostas bem interessantes a fim de responder esta questão em um encontro de estilos. São 44 ambientes projetados por arquitetos de todo o Estado, resultando em 3,6 mil m2, que revitalizam a construção de 1940, contemplando áreas de convívio nos mais diversos estilos com as principais novidades em arquitetura, decoração e paisagismo. O local, não é novidade, já que desde a edição passada o Petrópole Tênis Clube, e seus ares aristocráticos, recebe a mostra que apresenta criações de 67 profissionais selecionados pelas curadoras e arquitetas Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy.

Este é o pano de fundo para um encontro de estilos: o passeio vai dos geometrismos e do glamour art déco, dos anos 1920, chega ao traçado formal e linear da década de 1940 e alcança os dias de hoje com a inspiração escandinava – que propõe um inverno mais leve e iluminado. Ainda, entre as novidades, o projeto Talks promove debates sobre decoração, arquitetura e design com convidados diversos e um tour virtual 360º pelos espaços que está sendo disponibilizado no site da mostra. Nesta matéria vamos destacar cinco projetos, além de algumas tendências.

 

CASA COR RIO GRANDE DO SUL 2017

Onde: Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451 – Porto Alegre)
Quando: até dia 27 de agosto
Visitação: de terça a sexta, das 15 às 21 horas / sábado e domingo, das 12 às 21 horas
Ingressos: R$ 40 (de terça a sexta) e R$ 44 (sábado, domingo e feriado)
Meia-entrada para estudantes e idosos.






 

Compartilhe: