Revista Like Magazine

Este site foi desenvolvido com uma tecnologia que este navegador não suporta.
O navegador que você está utilizando está desatualizado. Ele possui falhas de segurança e uma lista limitada de funcionalidades. Você perderá qualidade na navegação em alguns sites.


Escolha um novo Navegador e navegue com mais segurança

Estas são as últimas versões dos navegadores gratuitos mais utilizados.



Signo do mês - Virgem

08/09/2017 12:34 / Por Astrologia

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Virgem é o signo dos que buscam se desapropriar de tudo que é desnecessário para focar apenas no essencial e, desse jeito, torná-lo melhor. Perguntam, descartam, refazem, testam e aprimoram constantemente. O senso de qualidade virginiana não é comum e por isso escolhe caminhos elaborados para chegar na simplicidade e funcionalidade que tanto prezam.

VIRGEM – 22/08 a 22/09
O excesso de energia mental e pensamentos abundantes deixa o período de aniversário dos virginianos mais agitado do que o necessário! Respire muito fundo, se antecipe menos, relaxe e deixe a vida que acontece fora da sua cabeça seguir o próprio fluxo.

 

Virginianos famosos

Giovanna Ewbank - 14 de setembro

Keanu Reeves – 02 de setembro

Leandra Leal – 08 de setembro

Malu Mader – 12 de setembro

Stella McCartney – 13 de setembro

Fátima Bernardes – 17 de setembro

 

LIBRA – 23/09 a 22/10
Os movimentos recentes do planeta Júpiter sobre o signo de Libra, proporcionam que escolhas feitas durante o último ano possam progredir e até dar frutos. As pausas na sua rotina para fazer exercícios de visualização criativa e meditação são bem-vindas.

ESCORPIÃO – 23/10 a 22/11
A essência dos valores internos têm sido reforçada nos escorpianos, normalmente desconfiados, em várias ocasiões das últimas semanas. Haverá ressonância naqueles que estiverem atentos à própria sensibilidade e se distanciarem do autocontrole excessivo.

SAGITÁRIO – 23/11 a 22/12
Saturno tem trazido oportunidades bastante simbólicas para os sagitarianos, contribuindo para o amadurecimento e realização dos projetos que eles têm para o futuro. É importante ser consequente e responsável pelos próprios atos, mas, sobretudo, coerente.

CAPRICÓRNIO – 23/12 a 19/01
Época bem propícia para analisar detalhadamente os passos que o levaram até o momento e poder começar a corrigir as posturas necessárias. Para isso, é importante desenvolver um olhar que inclui autocrítica, tolerância e afeto - por si mesmo e pelos outros.

AQUÁRIO – 20/01 a 19/02
O período oferece boa mobilidade para os aquarianos que se dispuserem a aparar arestas nos relacionamentos em geral. Retome negociações, fale com o coração, recupere vínculos, aprofunde amizades e invista seu tempo para harmonizar a energia dos sentimentos.

PEIXES – 20/02 a 20/03
Com o céu astrológico favorecendo seu signo oposto, Virgem, há um convite para os piscianos estarem mais produtivos. Sonhar é ótimo, mas realizar sonhos exige certa objetividade, ou seja, primeiro faça, materialize, e só depois sonhe em como melhorar.

ÁRIES – 21/03 a 20/04
Com seu regente Marte passando por Virgem, dar um tempinho extra na execução das tarefas evitará que tenha que refazê-las. Se quiser melhores resultados e relacionamentos mais resolvidos, é hora de diminuir a pressa e exercitar a atenção aos detalhes.

TOURO – 21/04 a 20/05
Para os taurinos o período é de continuidade de tudo aquilo que já vem sendo desenvolvido nos últimos seis meses. Para fortalecer sua motivação busque bons livros, gente do bem e conversas proveitosas que capacitem a mente e as emoções para seguir em frente.

GÊMEOS – 21/05 a 20/06
Para amenizar simbolicamente o conflito entre a pressa interior e os imprevistos exteriores, pratique mais exercícios físicos e aumente o fôlego. Esforços serão necessários para que atravesse o período sem se desestimular frente à demora dos acontecimentos.

CÂNCER – 21/06 a 21/07
O céu astrológico mostra que a organização pessoal é a melhor amiga dos cancerianos nessa fase. O acúmulo de emoções nos últimos tempos pode estar se refletindo em cansaço, desordem externa e sobrecarga de compromissos. Aproveite e reveja suas prioridades.

LEÃO – 22/07 a 21/08
Leoninos têm gastado muito de si e dos próprios recursos, então é uma boa estratégia passar essa fase de maneira mais econômica, poupando energia pessoal e gastos em geral. Os passeios ao ar livre e práticas terapêuticas podem incrementar sua vitalidade. 

Compartilhe:

Signo do mes - Leao

10/08/2017 19:55 / Por Astrologia

Signo do mês - Leão
22/07 a 21/08

Leão é signo solar, de força e exuberância que irradia generosamente sua personalidade marcante. Age exatamente como faz o sol: aquece, mas também pode queimar. Adora defender ideias e pessoas. É um rei em sua própria vida – enérgico, motivador, amoroso e um tanto espaçoso. Busca estar no centro das situações tanto para solucioná-las quanto para ser visto.

 

VIRGEM - 22/08 a 22/09
O regente do signo, Mercúrio, passa o mês atuando fortemente e ocasiona alguns impasses de crítica e autoexigências. Se esforçar demais não alivia e nem resolve os anseios, é preciso investir na aceitação de que tudo tem o tempo certo de ser e acontecer.

 

LIBRA - 23/09 a 22/10
Saindo de uma etapa onde tudo parecia mais demorado, os librianos podem aproveitar os bons ventos astrológicos para reorientarem os rumos. Dispense as distrações, supere as contrariedades e corrija as falhas. Um mundo de novas chances surge no horizonte.

 

ESCORPIÃO – 23/10 a 22/11
Enquanto o céu astrológico favorece o signo de Leão, é importante que escorpianos evitem discordâncias e competições. Nada de olhar para os lados e se comparar, apenas valorize o próprio desempenho, faça seu melhor – com muita paz na mente e no coração.

 

SAGITÁRIO - 23/11 a 22/12
Essa etapa introspectiva dos sagitarianos tem trazido uma perspectiva diferente, e mais madura, para assuntos antigos. Ainda assim, é importante manter-se focado nas motivações que o trouxeram até aqui. Quem sabe de onde vem, segue a jornada com mais retidão.

 

CAPRICÓRNIO - 23/12 a 19/01
Fazer o que se pode e dar somente o que se tem são ótimas maneiras de colaborar com o bem-estar alheio e respeitar sua própria energia. Não espere o momento perfeito para ser solidário, só seja! Nem sempre é preciso concordar com o outro para deixá-lo feliz.

 

AQUÁRIO - 20/01 a 19/02
Imprevisibilidade é uma coisa que aquarianos costumam lidar bem, mas por agora pode trazer a sensação de adiamento e gerar certa frustração – calma, isso será consertado. O tempo é um aliado maravilhoso e logo o cenário se estabiliza. Pratique o otimismo.

 

PEIXES - 20/02 a 20/03
A presença tensa de Mercúrio no seu signo oposto, Virgem, torna a comunicação algo mais desafiador nessa fase. Além de exercitar a clareza na fala, uma boa dica é investir um tempo para revisar o que foi dito e feito. Assim todo mundo se entende melhor!

 

ÁRIES - 21/03 a 20/04
O momento é de vitalidade e otimismo para os arianos, então se alinhe com o céu e exija um pouco mais de si – as possibilidades estão a seu favor! Apenas se mantenha atento para não exigir que os outros ao seu redor demonstrem o mesmo ritmo e animação.

 

TOURO - 21/04 a 20/05
A frequência com que você pausa a sua jornada, apenas para se certificar se está indo na direção certa, pode arrastar os bons resultados lá para diante. Medite ao iniciar cada dia – uma boa quantidade da consciência do agora sempre lhe deixará mais seguro.

 

GÊMEOS - 21/05 a 20/06
Mercúrio está um pouco desequilibrado lá no céu astrológico e, por isso mesmo, geminianos podem se atrapalhar um pouco em seus entendimentos. Efeito disso? Julgamentos precipitados, agitação mental, pressa e cobranças mais frequentes. Tente ter leveza.

 

CÂNCER - 21/06 a 21/07
Uma espécie de ressaca emocional pode fazer os cancerianos se sentirem especialmente sensíveis nas próximas semanas. Para não se afogar em si mesmo é recomendável uma dose extra de realismo, ou seja, mantenha os pés no chão e evite a imaginação desenfreada.

Compartilhe:

Signo do mês

14/07/2017 11:37 / Por Astrologia

CÂNCER

21/06 a 21/07

Regidos pela Lua, os cancerianos são bastante afetivos. Mesmo assim, costumam ter abordagens cautelosas e sabem recuar quando sentem que é necessário, pois não gostam de correr nenhum tipo de risco. São preocupados com as consequências e testam – emocionalmente – quase tudo! Quando finalmente se entregam, acolhem, e seu abraço dá para chamar de lar. As escolhas feitas nos últimos meses agora florescem como presentes de aniversário. Dar um retorno para as pessoas sobre o quanto elas têm sido fundamentais para você, pode ser especialmente importante nessa fase do ano. Fale e ouça sobre o que sente.

Cancerianos famosos

LUIZA POSSI 26 de junho

MARISA MONTE – 01 de julho

TOM HANKS – 09 de julho

SOFIA VERGARA – 10 de julho

LÍLIA CABRAL – 13 de julho

 

LEÃO – 22/07 a 21/08

Leoninos permanecem com forte impulso nas decisões. Atenção para que este encerramento de ciclo, momento anterior ao seu aniversário, reflita exatamente aquilo que você deseja. Porém, lembre sempre que levar a vida à sério não significa perder a alegria!

 

VIRGEM – 22/08 a 22/09

Durante essa fase, evite que seu nível de criticismo afaste aqueles que podem colaborar para que bons resultados aconteçam. É no âmbito dos relacionamentos que os virginianos podem desenvolver a fluidez. As melhores soluções costumam ser as mais simples.

 

LIBRA – 23/09 a 22/10

Traçar estratégias bem organizadas pode ser muito útil no momento em que tantas oportunidades surgem para os librianos. Nesse processo é preciso ver a importância verdadeira de cada coisinha ou pessoa que compõe sua vida. É assim que o sucesso se instala.

 

ESCORPIÃO – 23/10 a 22/11

A busca por significado em tudo que você vive é uma forte característica escorpiana, mas que pode acrescentar um peso, às vezes desnecessário, aos seus relacionamentos. Descomplicação e leveza são aliados poderosos para todos que almejam uma vida profunda.

 

SAGITÁRIO – 23/11 a 22/12

Sagitarianos estão sob um céu astrológico parecido com uma colcha de retalhos e vivenciando a diversidade da vida. A melhor maneira de lidar com o atual padrão de acontecimentos é silenciar mais, exercitar a humildade e se colocar na postura de aprendiz.

 

CAPRICÓRNIO – 23/12 a 19/01

Momento em que seu alicerce precisa ser nutrido e valorizado. Busque a família, a de sangue e a de coração, faça programinhas domésticos, usufrua do lar, do aconchego, invista no conforto. Para subir uma montanha é necessário que a base dela esteja firme.

 

AQUÁRIO – 20/01 a 19/02

Atividades físicas voltadas para ampliar a consciência corporal são ótimas opções para canalizar a agitação. Reordenar energias pode trazer mais foco e, ao mesmo tempo, maior sensação de descanso mental, já que não há desperdício através da desatenção.

 

PEIXES – 20/02 a 20/03

Conciliar as questões práticas da rotina com sua demanda emocional é a tarefa desafiadora das próximas semanas. Uma boa dica é estar disponível para resolver as coisas na hora, sem deixar para depois, assim você não se sente em débito com nada nem ninguém.

 

ÁRIES – 21/03 a 20/04

Romantismo não é fragilidade e os arianos não precisam evitar os assuntos do coração, por impaciência ou receio de se colocarem vulneráveis. Amar e ser amado sempre traz mais força, então entre no clima canceriano do mês e mergulhe na sua vida emocional.

 

TOURO – 21/04 a 20/05

Demonstrar calma e aguardar não são tarefas raras para taurinos, mas o preço interior disso pode estar alto. Complemente a aparente serenidade com atividades em que possa colocar adequadamente suas emoções. Aromaterapia, boa leitura e meditação ajudam.

 

GÊMEOS – 21/05 a 20/06

Lidar com novidades é a cara deste signo superadaptável! Neste atual céu astrológico o planeta Vênus acompanha de pertinho os geminianos, melhorando desempenhos e as chances de ganhos extras. Bom período para incrementar a vida afetiva e o networking.

Compartilhe: