- Variedades -

LIKE MAGAZINE LANÇA EDIÇÃO DE SETEMBRO

09.09.2020 por Bruna Kirsch

Foto: Reprodução A revista de lifestyle do Grupo Sinos chega à sua edição de setembro com uma capa que homenageia os chamados baby boomers e o seu eterno espírito jovem. Sim, a geração nascida entre 1946 e 1964 merece atenção especial, pois revolucionou a indústria da moda, dentre tantas outras. Eles buscam por modelagens, tecidos e padronagens que possam ser usados de forma confortável, mas sem deixar claro que são para a terceira idade. Por isso, a Like 86 apresenta um ensaio de moda, um guia de compras e uma matéria especial voltada a esse público.

Em Gastronomia, há uma reportagem de dar água na boca com dicas de receitas típicas gaúchas, ideais para comemorar o 20 de setembro. Em Decoração, a trajetória da arquiteta Greisse Panazzolo e algumas de suas obras inspiradoras que marcaram a carreira. Em Turismo, histórias de gaúchos que remarcaram suas viagens em função da pandemia e seguem otimistas pela retomada do setor.

Na entrevista especial do mês, temos depoimentos de empresários que aderiram ao Movimento Positivo, realizado pelo Grupo Sinos e Bom Exemplo, com iniciativa da H.Maria Joias Contemporâneas. Eles contam quais atitudes estão adotando para impulsionar o comércio local, ao mesmo tempo em que priorizam a proteção contra a Covid-19.

A revista já está chegando nas bancas e também pode ser adquirida por meio de assinatura. Saiba mais em (51) 3553-2020, pelo site www.likemagazine.com.br ou Instagram @likemagazinebr.

NESTA QUINTA TEM LIVE COM ANONYMUS GOURMET

Foto: Divulgação Nesta quinta-feira, às 18 horas, a Like Magazine realiza mais uma live pelo seu Instagram. O convidado do Conversas que Importam será José Antonio Pinheiro Machado, também conhecido como Anonymus Gourmet (@anonymus_gourmet).

O tema que balizará o bate-papo entre ele e a editora da Like, Bruna Kirsch, será: Reinventando a Cozinha na Pandemia. José Antonio é advogado, jornalista, escritor e cozinheiro, e ficou conhecido no Brasil por conta do personagem de programas de rádio, televisão e de mais de 20 livros de receitas e histórias bem-humoradas.

A live, com duração prevista de uma hora, abordará o aumento da busca por receitas, a descoberta de novos chefs durante a pandemia, de que forma cozinhar eleva a autoestima e como as redes sociais inspiram e motivam as pessoas a se aventurarem na cozinha. Acompanhe nesta quinta-feira, às 18 horas, pelo Instagram da revista: @likemagazinebr e aproveite para enviar suas perguntas e interagir com o convidado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade