- Variedades -

SEIS DICAS DE FILMES E SÉRIES DISPONÍVEIS EM STREAMING

15.04.2020 por Cristiano Santos

Quer afastar o tédio? Que tal uma série com Al Pacino ou um filme com Mark Wahlberg? Ah, e tem a quarta temporada de La Casa de Papel.

EM HUNTERS, AL PACINO CAÇA NAZISTAS

Foto: Divulgação Prime Video

Um time indesejado de caçadores de nazistas busca por vingança na Nova York de 1977. No comando do grupo, Al Pacino no papel de Meyer Off erman, um sobrevivente milionário da Segunda Guerra Mundial. A série produzida por Jordan Peele (Corra! e Nós) sofreu críticas do Memorial de Auschwitz e de parentes de vítimas do Holocausto por uma cena em um campo de concentração que cria uma situação de tortura sem registro na história. Por outro lado, pesam boas avaliações sobre a narrativa. O episódio piloto dá o tom, em cenas duras e bem produzidas, da temporada. O roteiro se mistura entre violência e pitadas de humor na caçada desenfreada aos nazistas.

SELF MADE, UMA HOMENAGEM A CJ WALKE

Foto: Divulgação

Netflix

A vencedora do Oscar Octavia Spencer é Madam CJ Walker, a empreendedora afro-americana pioneira em cuidados com os cabelos que foi a primeira milionária feminina da América. Inspirada no livro On Her Own Ground, escrito pela trisneta de Walker, A’Lelia Bundles, a série original da Netflix traz a história edificante deste ícone cultural para a tela pela primeira vez. Contra todas as probabilidades, Walker superou os preconceitos raciais e de gênero pós-escravidão, traições pessoais e rivalidades de negócios para criar uma marca inovadora que revolucionou o cuidado do cabelo negro, enquanto lutava simultaneamente por mudanças sociais.

THE CIRCLE COM GIOVANNA EWBANK

Foto: Divulgação Netflix

No The Circle, você nunca sabe com quem está jogando. Os seus adversários podem criar laços, paquerar ou tramar contra você, no esforço para ganhar peso em uma plataforma única de rede social. Todos competem para ter mais influência e evitar a eliminação. Mas quem é verdadeiro e quem finge ser outra pessoa? Com R$ 300 mil em jogo, o que você faria (e quem você seria) para levar o prêmio? A versão brasileira do reality show britânico tem participantes de todas as regiões do País e é apresentado por Giovanna Ewbank.

LA CASA DE PAPEL

Foto: Divulgação
Netflix

La Casa de Papel parte 4 começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada, Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. O grupo de atracadores passa por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles colocará o assalto em perigo. A quarta temporada chega tão explosiva quanto as anteriores. A pressão é grande sobre Raquel Murillo, que precisa decidir entre colaborar com a investigação ou ir para a prisão.

COMÉDIA DE AÇÃO EM TROCO EM DOBRO

Foto: Divulgação

Netflix

Spenser (Mark Wahlberg) – um ex-policial conhecido por causar mais problemas do que resolvê-los – acabou de sair da prisão e terá que ajudar seu antigo treinador e mentor de boxe Henry com Hawk, um lutador ousado e sem sentido do MMA, convencido de que será um adversário mais difícil do que Spenser já foi. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada Cissy para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

ZEROZEROZERO NO CARTEL ITALIANO

Foto: Divulgação

Prime Video

Quando Don Minu La Piana, velho chefão da Ndrangheta, ligada à máfia italiana, encomenda cinco toneladas de cocaína para impor seu poder sobre a organização criminosa, a família Lynwood precisa intermediar o negócio. Sem que saibam, no México um grupo de soldados caça os chefões do cartel de Leyra. ZeroZeroZero acompanha a jornada de um carregamento de drogas do momento em que um grupo poderoso de criminosos italianos decide comprá-lo até a entrega e o pagamento da carga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade