- Variedades -

Filmes e séries para assistir no feriado

19.09.2019 por Da Redação

• MINDHUNTER 2

Foto: Divulgação

Os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench mergulham fundo na psique daqueles que fizeram o impensável. Com a ajuda da psicóloga Wendy Carr, eles aplicam suas revolucionárias análises comportamentais à caçada de notórios assassinos em série. Inspirada em fatos reais, a temporada 2 de Mindhunter (2019, Netflix) é estrelada por Jonathan Groff , Holt McCallany, Anna Torv, Joe Tuttle, Albert Jones, Stacey Roca, Michael Cerveris, Lauren Glazier e Sierra McClain. A série tem a direção de David Fincher (Garota Exemplar, Zodíaco), Andrew Dominik (O Homem da Máfia) e Carl Franklin (The Leftovers, House of Cards).

• O DIRETOR NU

Foto: divulgação

Nos anos 1980, o boom econômico japonês atingiu o auge e todos no país estavam superanimados com as possibilidades. Antes mesmo de jovens japonesas tomarem a pista da boate Juliana Tokyo, com roupas sensuais e leques de penas, um empreendedor determinado já estava produzindo vídeos eróticos e desafiando as antiquadas normas culturais japonesas sobre sexo. A série em oito episódios O Diretor Nu (2019, Netflix) conta a história do pioneiro diretor Toru Muranishi, que revolucionou o conceito de erotismo no Japão e se tornou uma referência do gênero, ao lado da atriz Kaoru Kuroki.

• GLOW 3

Foto: divulgação

A temporada 3 acompanha as mulheres de Glow (2019, Netflix) no seu estouro em Las Vegas. Atrações principais do Hotel e Cassino Fan-Tan, as garotas logo se dão conta de que a Cidade do Pecado é mais gritos do que glitter. Mesmo Ruth, a mais entusiasmada da turma, começa a ver sua paixão pelo show ser posta de lado por conta de sua vida pessoal cada vez mais complicada. Debbie está abrindo caminho como produtora, mas continua a ser consumida pela culpa por causa da distância entre ela e o filho. A convivência cobra seu preço, e a separação entre atuação e realidade começa a desaparecer. O grupo se vê lutando com suas próprias identidades dentro e fora do ringue. 

• THE BOYS

Foto: divulgação

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assim é The Boys (2019, Prime Video), que estreou já em alta em julho,mostrando o outro lado dos “bonzinhos” salvadores da pátria. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete".

• EXTRAORDINÁRIO

Foto: divulgação

Inspirado no best-seller do The New York Times, Extraordinário (2017, Prime Video) conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial que, até agora, o impede de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da confiança do pequeno Pullman. O drama tem no elenco Julia Roberts, Jacob Tremblay e Owen Wilson.

• ISTO É FUTEBOL

Foto: divulgação

Um emocionante documentário de seis partes que mostra o impacto extraordinário do futebol no mundo. Isto é Futebol (2019, Prime Video) percorre das ruas de Délhi aos campos da Ruanda pós-guerra, até os lances da Liga dos Campeões. Esta minissérie conta uma história única do esporte e de seu poder de unir países, inspirar gerações e cativar bilhões ao redor do globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade