- Moda -

Descubra como usar calça cropped neste inverno

01.08.2019 por Julia Lauxen

Você deve estar se perguntando: "cropped não é aquela blusinha mais curta que todo mundo usou no verão?" Isso mesmo! Quando traduzida do inglês, a palavra cropped significa recortado, e o mesmo sentido vale também para as calças. Elas têm a altura um pouco acima do tornozelo e vão desde modelos skinny até as famosas pantacourt.

Esse comprimento ganhou força gradualmente no último ano e chegou na estação mais fria de 2019 todo cheio de si. Apesar de parecer simples – afinal, é só uma calça mais curta, né? - compor o look com essa peça sem prejudicar a sua silhueta pode ser difícil, especialmente para as mulheres mais baixinhas. Tendo essa dificuldade em vista, olha só as dicas maravilhosas que separamos para você:

Se você é uma mulher baixinha como a Victoria Beckham, com seus 1,63 m de altura, é importante ter em mente que uma calça desse comprimento cortará a sua silhueta perto do pé. Observe as fotos: em uma delas ela está calçando saltão e, na outra, um mule super estiloso. Em ambos os casos, o peito do pé dela está à vista, alongando a silhueta sem abrir mão da tendência.

Foto: pinterest Foto: pinterest Já a modelo Kendall Jenner, com seus 1,79 m de altura, não encontra problema nenhum em utilizar o tênis branco para compor um look mais despojado. Foto: pinterest

Quando a proposta é mais fancy, porém, o salto é a escolha certa!

Foto: pinterest

Se você ama tendências, uma boa aposta é utilizar esse modelo de calça com bota ou tênis de cano alto. Fica um arraso de tanta atitude! Vale usar calças soltinhas ou apertadas, seguindo conforme seu gosto pessoal. Foto: pinterest Foto: pinterest Foto: pinterest

Publicidade
Publicidade
Publicidade