- Gente -

Adriane Galisteu: um dos rostos mais conhecidos do Brasil

17.07.2019 por Bruna Kirsch

Ela é dona de um dos rostinhos mais conhecidos dos brasileiros e esbanja múltiplos talentos. Adriane Galisteu é atriz, modelo, apresentadora e youtuber. No auge dos seus 46 anos, a paulista revela que o trabalho sempre fez parte de sua vida. “Sou ariana cri-cri e trabalho muuuito desde os 9 anos de idade. Cheguei até aqui trabalhando incansavelmente, exagerando até”, descreve em seu site, no qual publica dicas de beleza, gastronomia, estilo, prazer e até curiosidades para quem tem crianças.

Foto: Douglas Brito/Divulgação

No mês de maio ela passou alguns dias no Kurotel, em Gramado, e conseguimos uma entrevista exclusiva com a musa. “Minha história com o Kur é antiga. Há uns 20 anos eu vim com a Revista Caras e fiquei encantada. Depois cheguei a vir outras vezes, mas sempre muito rápido, coisa de uma noite. O Kur sempre é minha opção e dessa vez consegui me programar para vir com mais tempo para fazer um tratamento. Estou muito feliz”, diz ela, que passou uma semana no centro de tratamento para cuidar da saúde e preparar o corpo para o inverno. Nesta entrevista ela fala um pouquinho sobre vaidades, cuidados com o corpo, trabalho e vida pessoal, fazendo uma revelação: “Eu coloquei na minha cabeça que tenho até o fim do ano para ficar grávida”. Estamos na torcida para que ela consiga dar um mano (ou mana) para o Vittorio, de 8 anos!

• Like Magazine - Quão vaidosa você é? Que cuidados tem com a sua beleza?

Foto: Douglas Brito/Divulgação

» Adriane Galisteu - Eu procuro me manter saudável na medida do possível. Procuro malhar bastante e tomar muita água, que faz parte da minha dieta e reeducação alimentar. É o que eu consigo fazer, mas sei que posso muito mais. Estando aqui no Kur, principalmente, a gente percebe que pode muito mais.

• E quanto à atividade física? Como você se cuida?

Foto: Douglas Brito/Divulgação

» Adriane - Eu sou uma mulher que malha muito há bastante tempo. Procuro malhar todos os dias: eu corro segunda, quarta, sexta, sábado ou domingo. E, nos outros dias, faço musculação e outros esportes. Eu procuro me manter bem no objetivo. Gosto de me sentir mais magra, mas acho que corpo e imagem é algo muito pessoal. Eu não tenho ninguém me cobrando, porém eu me cobro. Eu gosto de vestir número 36 e de vez em quando relaxo, acho que faz parte. E também o fato de estar chegando o inverno faz com que eu intensifique os cuidados com a alimentação. Julho é época de férias e normalmente a gente viaja. Eu vou com o Vittorio para alguns lugares, tem festa junina e a gente sente mais fome no inverno. Aí quando acaba o inverno eu corro de novo pra manter a linha por causa do verão. Então a vida é sempre uma corrida. Se você afrouxar um pouquinho são três, quatro quilos que você ganha e nem percebe. Eu tenho 1,74m e meu peso ideal é 58kg. Quando eu estou "muito louca" e fazendo uma dieta pesada eu vou pra 56kg. Agora estou com 62kg, então dá pra ter uma ideia de como aumenta e diminui. Estou aqui no Kur para sair com os meus 58kg de novo (risadas). É assim que a gente toca a vida, sempre correndo atrás desses quilos.

• Mas a sorte é que você gosta de praticar exercícios, certo?

Foto: Douglas Brito/Divulgação

» Adriane - Eu amo corrida. Musculação eu acho médio, mas sou obrigada a fazer até para ter uma performance melhor na corrida. Abdominal acho muito importante, glúteos, membros inferiores e superiores, e hidro eu fiz aqui no Kur e também gosto. Curto esportes de explosão, aqueles que fazem a gente suar muito. São os que eu mais gosto.

• Qual teu foco daqui pra frente na carreira artística?

Foto: Douglas Brito/Divulgação

» Adriane - 2019 acabou de começar e já está na metade. Um dos meus planos é que eu não corra tanto e que as coisas sejam mais lentas. Enfim, continuo com meu trabalho, tenho um programa na Rádio Globo ao vivo todas as quartas-feiras, continuo fazendo meus eventos, redes sociais. Aliás, Sem Filtro é o meu canal no YouTube. Quem não conhece vai lá assistir que eu faço "a louca" e prometo que vão se divertir. Continuo atrás das coisas que eu amo sem desistir, para me manter sempre melhor do que eu era.

• Algum plano ou novo projeto que possa nos adiantar?

Foto: Reprodução Instagram

» Adriane - Eu coloquei na minha cabeça que tenho até o fim do ano para ficar grávida. Eu fiz o início do tratamento, inclusive isso fez com que meu peso mudasse um pouco, mas eu não vou ficar ansiosa por isso. Quando sair do Kur, pretendo ir conversar com os médicos e ver o que podemos fazer. Ainda tenho essa vontade, mas também acredito nas leis de Deus: se não é pra ser, não vai ser. Não vou ficar neurótica, acho até perigoso. Já acompanhei mulheres que ficaram loucas e perderam marido por essa situação. Eu já tenho um presente de Deus, que é meu filho Vittorio. Sou muito feliz por isso, mas gostaria de mais um.

• Mudou alguma coisa na sua carreira profissional depois da maternidade?

Foto: Reprodução Instagram

» Adriane - Eu sou dessas que relaxa, por isso tenho que ficar correndo atrás do prejuízo o tempo todo (risadas). Então, claro que em uma festa junina uma rúcula nem combina. Em um lugar assim com meu filho, principalmente, eu acabo enfiando os dois pés na jaca. Mas, a gente acaba descobrindo que pode enfiar um só, não precisa os dois, né? Aí que está a questão. Em viagens normalmente não faço dieta, em festas ou quando saio também não. Mas está na hora de começar a fazer e colocar a cabeça no lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade